Prezad@ Alun@,

Informamos que o Certificado de Conclusão de Curso e Histórico de Especialização do Curso de Especialização em Saúde da Família - ESF15 encontram-se disponíveis.

Para retirá-los, favor seguir os procedimentos abaixo:

1) AGENDAMENTO:

E-mail: secretaria.unasus@unifesp.br

Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h (exceto feriados e emendas).

2) RETIRADA:

Comparecer no dia e hora agendados na Secretaria da UNASUS/UNIFESP:

Rua Sena Madureira, 1500 – 2º Andar
Vila Clementino – São Paulo/SP

IMPORTANTE!

O documento poderá ser retirado pelo próprio Aluno ou por um Procurador.

Aluno: Deverá apresentar documento original com foto (RG, CNH, CRM, Passaporte ou RNE).

Procurador: Deverá apresentar uma cópia simples do RG do aluno (ou outro documento com foto e assinatura) e uma procuração simples (individual; de próprio punho; não se faz necessário o reconhecimento de firma em cartório), no qual o aluno dê poderes específicos para que o procurador possa retirar o documento por ele, assinando o que for necessário para o recebimento do mesmo. Somente liberaremos os documentos à um procurador que trouxer a procuração e a cópia do documento. A procuração ficará retida na Secretaria do Curso. Reforçamos a importância de a procuração estar assinada da mesma forma que o documento apresentado. Assinaturas divergentes não serão aceitas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria UNASUS/UNIFESP.

SECRETARIA UNASUS/UNIFESP
Endereço: Rua Sena Madureira, 1500 – 2º Andar